Lilás,roxo e afins

8 out

Boa tarde meninas, como vocês estão? Tenho tantos compromissos que não podem ser adiados que vou ficar mais doida do que o normal!Estou super atrasada, mas não dá pra sair de casa sem postar antes.

Tenho novidades no mundo esmaltístico e importado. Ui!

 

 

 

Esse é o meu xodó! A Andréia trouxe da Argentina no começo deste ano. Lindo de viver, o pincel é muito bom e a embalagem é uma fofura. Parece até esmalte infantil!


 

 

 

 

 

 

 

Foram passadas 3 demãos. Cintilante vibrante e alegre. Ele é um dos esmaltes mais “cute cute” que tenho.

Será que a marca do esmalte é em homenagem ao filme Thelma e Louise?

 

 

 

 

 

Os esmaltes Ana Hickmann sempre vão estar no meu coração. Ideal para todas as ocasiões: casamentos, encontros românticos, entrevistas de emprego…

 

 

 

 

 

 

Mesmo sendo transparente, ralo e fino, não perde sua beleza e é ótimo de ser passado. Duas ou três pinceladas ficam ótimas nas unhas.

 

 

 

 

 

Por cima do Glacê passei o Lila. Sou adoradora de esmaltes cintilantes!

Este fica bacana pra ir em festas. Ele é discreto apesar de seus brilhos.

 

 

 

 

 

 

 

Foi uma pincelada por cima do transparente e olhem o efeito. Fofo!

Já dissemos aqui que a cor lilás é feminina, ser parecer óbvio.

 

 

 

 

 

 

Quando vi na loja este vidrinho com uma cor tão bonita me apaixonei logo de cara.

Na minha opinião ele é uma mistura de açaí com brilhos.

Elegante, vibrante e combina com pessoas de personalidade forte.

 

 

 

 

 

 

 

Nada de exageros. Duas pinceladas foram o suficiente para ficar perfeito, mesmo sendo um pouco ralo.

 

 

 

 

 

Por último e não menos importante destaco o Techno (adooooro) da Aninha, Coleção Dance Comigo.

Sem grandes novidades todos sabem que a embalagem foi modificada e o pincel também.

Particularmente, já gostava de tudo e agora ficou melhor. Já vieram(e foram embora) Xuxa, Angélica entre outras famosas com seus esmaltes, mas acredito que os esmaltes da Ana vieram pra ficar de vez!

 

 

 

Ele é um roxão metálico bem forte e também entra na descrição de “mulheres com personalidade forte” e acrescento: muito bem resolvidas.(Hoje estou inspirada)

Foram duas pinceladas perfeitas!

 

 

 

Cores de esmalte tem a ver com sua “persona”, seu humor e não necessariamente precisam combinar com seu vestuário,certo?

Se inspirem nesta sexta-feira.

Beijos enormes!

Fernanda

31 Respostas to “Lilás,roxo e afins”

  1. Laylla 08/10/2010 às 12:16 pm #

    Achei lindo demais o vidrinho do “Thelma e Louise”! Muuito fofo *-*
    Todos os tons estão lindos, tb adoro os esmaltes da AH! Queria tanto o Techno!
    Beijoss e obrigada pela visita! Adorei seu blog 😀

    http://nails-4u.blogspot.com

    • blogmisturatudo 08/10/2010 às 11:22 pm #

      Valeu Laylla!O Techno é bacana mesmo.Você não encontra na sua cidade?

  2. Ju 08/10/2010 às 10:58 pm #

    Oi Fe!
    Realmente moro do lado de uma perfumaria e nunca tinha reparado.
    Comprei uma porrada de esmalte que ainda não consegui passar por falta de tempo.
    essas cores aí são lindas mas não vi nenhum desses na loja.Alias, vi sim esse da Ana Hickmann. Ele é lindo mesmo,não é?Talvez combine mesmo comigo, com personalidade forte.
    E ai, vamos combinar as brejas!
    Beijos

    • blogmisturatudo 08/10/2010 às 11:18 pm #

      Vamos combinar sim Ju!
      Viu como é uma terapia comprar esmaltes?
      Ah e não adianta nada comprar uma “porrada” de esmaltes e não passa-los! Quero voce opinando em todos!
      Beijos Ju

  3. Beth 08/10/2010 às 10:59 pm #

    Fe, ta muito legal seu blog!Tava gostando tb das cores claras, volte com elas tambem!
    Beijos

  4. Dai 08/10/2010 às 11:01 pm #

    Desses eu tenho o Techno e ele é tudo isso que vc disse mesmo. Todos no trampo amaram a cor e perguntarem de quem era e só pra zoar disse que era importado,rararararara!!!
    Esse Thelma e Louise e lindo mesmo, parece de criança mesmo.
    Bom fds e mais uma vez sou blog esta show!

    • blogmisturatudo 08/10/2010 às 11:11 pm #

      Só pra fazer invejinha, não é?Hahahaha, diga logo a verdade e não faça suas amigas passarem vontade.
      Beijos

  5. Clarinha 08/10/2010 às 11:03 pm #

    Tambem tenho o Glace e nuna passei, vou passar só pq vi aqui e ficou lindo nas suas mãos.
    Amo lilas como voce

  6. Monique Francielli 08/10/2010 às 11:05 pm #

    Fazia muito tempo que nao vinha aqui e seu blog esta lindo de morrer!
    Nao gosto e nunca gostei de cores claras o mais lindo desta lista é o da ana e o hits.
    Os laranjas legais tamebm estao lindos e o vidro do primeiro e meigo.

    • blogmisturatudo 08/10/2010 às 11:13 pm #

      Beijos Monique e obrigada pela visita novamente.Gosta de cores fortes? Em breve teremos mais!

  7. Vivian 08/10/2010 às 11:08 pm #

    Esse blog é muito legal, dificil ver esmaltes em pele de negra, talvez seja a primeira vez que tenho visto.Muito legal a iniciativa.
    Os esmaltes muito bonitos mas eu tenho uma curiosidade. quantos esmaltes voce tem?

    • blogmisturatudo 08/10/2010 às 11:15 pm #

      Muito obrigada pelos elogios Vivian!Aqui tudo é feito com o maior carinho.
      Beijos e volte sempre!

  8. regatabranca 10/10/2010 às 8:57 am #

    Simplesmente ameiii o primeiro esmalte!
    Que embalagem é essa???

    Bjsss

    • blogmisturatudo 13/10/2010 às 10:30 pm #

      Pois é! Ganhei o esmalte da minha amiga de blog,a Andréia em uma viagem que ela fez no começo deste semestre para Buenos Aires. Ela pode te falar melhor sobre eles.
      Esmalte argentino, com a cor e embalagem super fofa.
      Vou pesquisar mais sobre eles e assim que puder posto aqui.
      Beijois

  9. Lê ! 11/10/2010 às 8:19 am #

    Ahh uma fofura meeeesmo esse primeiro esmalte! Que frasco fofo é esse?!
    Eu adorooo os roxinhos e liláses… aliás.. estou de roxinho hoje! hahahah
    Eu concordo que as cores do esmaltes sào reflexo do nosso estado de espírito!

    Bjinhoo*

    Lê !

    http://unhaserequintes.blogspot.com

    • blogmisturatudo 13/10/2010 às 10:45 pm #

      LE
      Infelizmente não tenho mais informações sobre este esmalte, só sei que é argentino e lindo, hahaha. Assim que souber mais aviso.
      Beijos!

  10. mari m. 11/10/2010 às 1:28 pm #

    aaaaaah, adorei o primeiro esmalte! *-*
    o vidrinho de estrelinha é tão lindo, parece mesmo esmalte infantil :D:D

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    • blogmisturatudo 13/10/2010 às 10:31 pm #

      Mari, obrigada pela visita e desculpe a demora para responder…em breve terei mais novidades.
      Beijos

  11. Débora 14/10/2010 às 12:38 pm #

    Fernandaa!! Amei o Thelma & Louise .. que vidrinho mais lindoooooooo!!! eu quero *mimimi* rsrs
    Amei o Hits!!!! Cor mto linda!!
    Beijos!
    Débora

  12. regatabranca 15/10/2010 às 9:10 am #

    Eu amo aquela marca da embalagem de flor! euheuhe
    Muitooo fofa!!!

    Bjsss

    • blogmisturatudo 21/10/2010 às 8:29 pm #

      Linda não é? Mas está difícil de ver alguma coisa sobre eles na internet!
      Beijos

  13. 16/10/2010 às 9:28 pm #

    Fêêê…. que lindo seu blog, amiga!!!!
    Agora vou visitar todos os dias… rsrs!!
    Saudades de vc e da Alicinha linda!!

    Bjus

    • blogmisturatudo 21/10/2010 às 8:30 pm #

      Hehehehe! Até que enfim você veio aqui!!!!!
      Beijos miga!Tb estou com saudades.

  14. Naty 19/10/2010 às 1:23 am #

    todas as cores são liindaas!
    adoooro lilás!
    beeijos

  15. Amanda Ramos 25/10/2010 às 7:44 am #

    Passando para conhecer e agradecer a visita!! Obrigada!!
    Bjão!

    • Amanda Ramos 25/10/2010 às 7:45 am #

      maniadeesmalte.com.br

    • blogmisturatudo 25/10/2010 às 11:07 am #

      Obrigada vc Amanda. entre e fique “a vontis”
      Beijos

Deixe um comentário

