Laranjinhas legais

25 set

Oi meninas, tudo beleza? Eu estou muito bem!

Sabadão 12:00 estou aqui com olheiras até o queixo, mas estou aqui, firme e forte pra mostrar à vocês os “laranjinhas” legais que faz parte da minha bagunça organizada no armário do meu quarto. Vai de esmaltes “antigos” até lançamentos.

Lembram quando lançaram o Garota Verão? Claro! Ele foi um dos primeiros esmaltes escadalosos que passei nas unhas, de tanta insistência da manicure e adorei! Pra mim eles ficam lindos nas mãos e nos pés. Duas camadas são suficientes e duraram cinco dias (lavando louças com luvas).

Achei o Hits 208 um pouquinho ralo. Bonito e duas camadas generosas ficam bacanas. Ele é um laranja mais claro que o Garota Verão.

Tenho apenas o Boreal da nova Coleção Primavera-Verão da Big Universo.

Infelizmente não tenho habilidades e tempo de sobra para praticar e não manchar.

Apenas na terceira camada ficou razoável e muito grosso (lógico). Tem brilhos lindinhos pra dar um “up” na cor.

Alguém sabe se existe um esmalte que NUNCA fica manchado independente da cor e da marca para facilitar minha vida? Haha.

E a boba aqui achava que o Por do Sol da Panvel era bem parecido com o Boreal.

Recomendo todos!

Meninas, espero que tenham gostado do post.

Vou ficar bonitona porque dentro de algumas horas tenho uma festinha bacana pra ir.

Beijos e um ótimo sábado para todos nós!

Fernanda

21 Respostas to “Laranjinhas legais”

  1. Beth 25/09/2010 às 12:32 pm #

    É realamente vc tinha dito que nos iamos descansar os olhos só um pouco mesmo.Rs….
    O único que usaria na sua lida é este da Big porque ele é o mais claro de todos, o da Pavvel voce ja tinha colocada aqui né?Vc sabe não gosto de unha “cheguei”.
    Agora eu teria que ir na manicure porque como voce, não sei passar direito esmalte, ainda mais os que mancham!
    Beijos e boa festa Fê!

  2. Clarinha 25/09/2010 às 12:33 pm #

    Eu nao sei se terei esta dificuldade que teve pra passar o esmalte pq eu sempre to indo no salão!
    Comprei estes dias tamebem, mas nao tive a oportunidade de passar.

    Beijin

  3. Ju 25/09/2010 às 12:47 pm #

    FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!Oh amiga desculpe entrar só agora! Cara, voce tem o blog “mil anos” e só agora tive tempo de ler tudo. Sim,sim eu li tudo!!!
    Sabe como sou, uma pessoa doida e atarefada.
    Como vai a família?E sua filhinha bochechuda?Fofo demais!
    Olha só, vim aqui dar uma passadinha super rápida, pra dizer que estou com saudades das nossas fofocas gostosas e dizer que estou namorando SERIO, muito sério, acho que agora amiga, agora vai! Chega!
    Amei seu blog rosa e sobre esmaltes que mancham, eu não sei como funciona a política, afinal de contas existe outra amiga sua que faz o blog, mas tem outros (que eu não sei se posso dizer) que ensina as manhas de como não manchar os esmaltes. Voce já viu?
    Eu adoro cores berrantes. Fiquei louca com esse Hits, parece esmalte gringo, cara.Onde encontro, linda!
    Nossa amei mesmo seu blog
    Prometo te visitar mais vezes.
    Besos
    Ju

    • blogmisturatudo 25/09/2010 às 12:56 pm #

      Putz, Ju! Não acredito! Menina, que saudades de voce tembem. Achei que tivesse virado lenda!
      Bom, aqui não tem frescura, afinal de contas não somos O ÙNICO blog no mundo a falar sobre esmalte.
      Não sei se você acompanha mas tem um blog super legal, unhabonita.com.br e a menina colocou a coleção completa da Big Universo ( sem manchar). Inclusive tem dicas de como não manchar esmalte assim ,mas não tive tempo de ver.
      De uma olhada depois.
      Aqui a gente fala o que bem entender Ju!
      Voce mora DE FRENTRE pra uma perfumaria que vende Hits a 2,50, como nunca parou lá? vou aproveitar e pedir pra voce comprar alguns pra mim! Aqui custa 2,99. Desculpinha pra gente ir lá fofocar no “Bar da Lôca”hahaha, que saudades…
      Beijão Juju.
      Volte aqui com mais frequencia

  4. Bella 25/09/2010 às 8:10 pm #

    aii que lindos,adoro os esmaltes que vc posta aqui!
    beijos

  5. Débora 28/09/2010 às 11:37 am #

    Fernanda! Adorei o garota verão nas suas unhas!! Ficou muito bonito!!
    Beijos!!

  6. blogmisturatudo 29/09/2010 às 12:45 pm #

    Obrigada meninas pelos elogios e desculpem a demora!
    Beijocas

  7. Bella Marão 29/09/2010 às 8:47 pm #

    Oie,vi seu comentário no meu blog e quanto a ajuda ajudo sin,com muito prazer flor,me manda por email o vestido ou o link de onde vc hospedar a foto,ou até mesmo só as caracteristicas dele ok
    o email ta no blog ou se preferir é o
    essenciadecereja@yahoo.com
    Beijos

    • blogmisturatudo 06/10/2010 às 2:08 pm #

      valei Bella, vou lá no seu blog e agradecer pela atençaõ “pessoalmente”,hehehe

  8. Michelle BUeno 03/10/2010 às 5:24 pm #

    Adorei o post, e gostei muito também dos primeiros 2 esmaltes, sou fã das cores mais fortes e mais abertas, acho que devem fica realmente show na mão!

    Obrigada pela visita e comment no blog, espero que tenha gostado e volte sempre.

    Caso você possa/queira, poderíamos trocar followww!! \o/

    xoxo

  9. Carol Sasso 04/10/2010 às 6:01 pm #

    Meninaas,voltei a postar no blog diariamente e voltamos com uma parceria maraaaaa.
    Da uma olhadinha laa.

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    Beijos,Carol!

  10. Cissa 05/10/2010 às 11:28 pm #

    ooi, tudo bom? Você é de onde?
    Peguei teu blog lá na comunidade “Loucas por esmaltes” 😀

    beijos
    http://www.superpigmentado.blogspot.com

  11. Bella 06/10/2010 às 3:08 pm #

    claro que pode!pode mandar quando quiser tá?espero que possa ajudar
    beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Saiba quais cores e texturas de esmalte estarão em alta no verão « - 30/11/2010

    […] solares, que “ornam” muito bem com uma mão mais bronzeada. Há uma boa nova fornada de alaranjados, com subtons inusitados, apagados, mas nada básicos. Bons exemplos são os tons de amarelinho e de […]

Deixe um comentário

