Vamos “descansar” os olhos, mas só um pouco

22 set

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima!

Hoje vim aqui mostrar pra vocês os “rosinhas” mais fofos que tenho na minha humilde coleção de esmaltes. Às vezes é bom “dar um tempo” nos neons e vibrantes da vida. He.

Estas são as típicas cores “meu trabalho é muito chato e não posso usar cores mais fortes” e  é uma ótima opção para a entrevista de emprego.

Não sei se existe uma regra, mas eu passei uma camada do cremoso e duas do cintilante. Com uma pincelada de cada você consegue um resultado ótimo. Eu adorei!

Adoro os esmaltes da Ana Hickmann. O Love é um dos meus “rosinhas” preferidos, mas tive dificuldade em passá-lo sem manchar. Para dar um acabamento perfeito (meu gosto), pincelei três vezes. Ficou grosso e demorou um pouco pra secar. Então, é melhor duas demãos.

O Leme da Impala mancha um pouco e fiz a mesma coisa com os da Risqué. Uma camada de cremoso e duas do perolado.

Ele é lindo e deu um “up” no Leme.

Hits 675 está no meu coração e quando passo este é sucesso garantido. Ele é um rosê com uns brilhos fofos e passei duas demãos.

Mais uma vez a “Ana” está aqui. Hehe. Ele é  bem parecido com o Hits 675 só que sem os brilhos. Foram duas pinceladas sem exageros.

Lindo demais!

O Sexy foi amor a primeira vista. Vi nas unhas de uma amiga e logo de cara me apaixonei.

Duas demãos foram necessarias.

Vou finalizar com o Rosa da Ana Hickmann. Além de lindo é super cremoso e concentrado. Aqui no meu monitor parece vermelho, mas não é! A cor dele é “concentrada e fechada”. Um rosa diferente dos que eu tenho aqui.

Com uma camada ele fica ótimo e com duas o acabamento dele é perfeito!

Não consegui um ambiente adequado para que as cores dos esmaltes ficassem fiéis. Tempo um pouco nublado e flash não ajudam muito.

Ah, e sorry pelas minhas cutículas ressecadas.

Espero que tenham gostado do post.

Beijo grande à todas vocês!

Fernanda

13 Respostas to “Vamos “descansar” os olhos, mas só um pouco”

  1. Beth 23/09/2010 às 11:43 am #

    Nossa eles são todos lindos, mas o que mais gostei na sua mão foi o sexy, destacou muito bem
    Beijus

  2. Dai 23/09/2010 às 11:43 am #

    Eu tenho rosa da Ana e ele fica líndíssimo, realmente a cobertura dele fica legal

  3. Jaque 23/09/2010 às 11:45 am #

    Os esmaltes clarinhos ficam lindos mesmo, mas os mais fortes tambem, este sexy ficou lindo demais.
    Parabens pela coleção, hahaha
    beijin

  4. Clarinha 23/09/2010 às 11:47 am #

    Descansar os olhos? Eu não quero naum!!!
    O Sexy é lindo demais

  5. Dia de Brilho 23/09/2010 às 1:30 pm #

    Gostei de quase tds, só não curti o primeiro!
    O 2 e 3 sao os meus preferidos!
    bjim

  6. Juliana Fonseca 23/09/2010 às 2:15 pm #

    Mulééé´!! Reaparecesse! Fiquei feliz! As vezes sinto tb q preciso descansar os olhos com cores “normais”! ahauhuha adorei os esmaltes! Bjoos!

  7. Marina Fogaça 24/09/2010 às 4:39 am #

    Adorei a escolha das cores, são todas muito bonitas!

  8. Débora 02/10/2010 às 9:44 am #

    Fernanda!! Adorei essa 675 da Hits!! maravilhoso!!!! Amei tbm o da AH logo abaixo!!
    Tenho o Rosa Antigo AH tbm! mas ainda não usei!! é mto lindo!!
    E esse Sexy gente?? que coisa mais linda!!!
    Beijos!! ótimo post!!
    Bom fim de semana!!!

Deixe um comentário

