Cremoso com perolado.

19 set

Olá meninas, tudo bem?

Ontem (18) foi aniversário da minha mãe e falando sobre esmaltes (lógico), compartilhamos da mesma opinião: Adoramos esmaltes perolados e cintilantes. Tem muita gente que tem horror a eles, mas nós nem ligamos, hahahaha.

Foi uma pincelada de cada esmalte, cremoso por baixo do perolado.

O que acharam?

Beijos

Fernanda

13 Respostas to “Cremoso com perolado.”

  1. Dai 20/09/2010 às 11:39 am #

    Nossa sua mae é toda modernosa!
    Ficou bem diferente

  2. Jaque 20/09/2010 às 11:40 am #

    Parece esmalte importado!Lindo!

  3. Beth 20/09/2010 às 11:41 am #

    O Audrey é um dos esmaltes mais diferentes que uso nas minhas unhas e esse neném eu tenho tambem e nunca pensei em misturar os dois. Ficou bem diferente mesmo.
    Que idéia!
    Beijos meninas

  4. Débora 20/09/2010 às 3:02 pm #

    Fernandaaa!! Parabéns para sua momys!!!! Que lindo o esmalte! O audrey é mto ‘phyno’ mesmo!! E o neném eu não conhecia.. deu um charme todo especial .. ficou lindo lindo!!
    Eu gosto mto de perolados!! Acho mto bonitos!!
    Bjos!

    • blogmisturatudo 20/09/2010 às 9:05 pm #

      Vou postar mais perolados e cintilantes aqui Débora!Nem sei se tem o neném a venda…
      Beijos

  5. Bella 20/09/2010 às 5:44 pm #

    minha mae odeia o audrey!fala que parece de bruxa kkk amei a comnbinação
    beijos

  6. Naty 20/09/2010 às 5:55 pm #

    eu tb adoro esmalte perolado, e nem ligo pra quem não gosta! hahahahahahaha
    acho um charme!
    beeijos

  7. Dia de Brilho 21/09/2010 às 12:48 pm #

    Lindinho!
    bjim

Deixe um comentário

