Os foscos pop4you!

15 set

Já não é tanta novidade assim, mas aqui estão os quatro esmaltes foscos que a Risqué lançou recentemente, e que pertencem à coleção Pop4you! Ainda existem mais quatro cores, só que com acabamento normal: Meia-calça (bege), Vanguarda (vermelho aberto), Coque (vermelho sangue) e Cintura Baixa (rosa pink quase neon).

Mas voltando aos foscos, aqui vão eles:

Twiggy: O hit da coleção, que talvez divida o posto com o Cigarrete. É um coralzinho esmaecido, uma cor sem igual, o que mais vale a pena pra mim.

Cigarrete: Ousadia, hein, Risqué? haha! Azul calcinha muito bonito, só.

Pop: Um dos dois rosas da coleção (oi, coleção Penélope!). O Pop é um rosa… ahnnn… rosa comum.

Tubinho: Cinza clarinho, bom para substituir o falecido Arábia (que é um tico mais escuro), no caso de quem gosta de cinza e só usa Risqué.

Em todos eles eu usei 3 camadas – os esmaltes são muito ralinhos – mas não ficaram grossos nas unhas. Secagem normal, e da durabilidade ainda não posso falar porque eu não usei nenhum ainda. Será que melhoraram ou vão super descascar como os da coleção Jóias Místicas? Esperem para saber, quando tiver usado, eu faço um update.

Agora, do jeito que eu gosto, todos eles com brilho!

Opinião? Sim, eu adoraria que a Risqué tivesse incluído na coleção algumas cores mais diferentes, mas nem adianta ficar no blá blá blá! Eu entendo o conservadorismo, embora não goste muito dele. Mas o que eu adoraria de verdade, é que esses esmaltes fossem bem pigmentados, como me irritam esmaltes assim! Francamente…

Bom, mas embora as cores não sejam lá super novidade, eu adorei o Twiggy, achei único e lindo! Eu não gosto de ter que usar esmalte ralinho por causa da cor, mas esse realmente vale a pena!

Ah! Eu tenho visto muito Twiggy e Cigarrete por aí, mas todos com brilho! Vocês estão usando de que maneira, com ou sem top coat?

Beijo

Andréia

20 Respostas to “Os foscos pop4you!”

  1. Dia de Brilho 15/09/2010 às 3:59 pm #

    Estou esperando essa belezinha chegr em BSB
    Achei lindo o tubinho, mais tds são,só não gostei pq é fosco, odeio! Descasca rapido d++
    bjinhos

  2. Jaque 15/09/2010 às 5:56 pm #

    To vendo que rola um ressentimento com a Risqué hein?
    Eu tambem pendo algo assim!
    Beijos

    • blogmisturatudo 15/09/2010 às 7:06 pm #

      hahaha não é por mal, mas rola um ressentimento sim, me sinto mal com as cores mal pigmentadas, que descascam fácil, tons repetidos, isso porque é a marca mais conceituada junto com a Colorama, né? hahahhaa
      tem uma mágoazinha no meu coração! rsrs
      Beijos!!!

  3. Beth 15/09/2010 às 5:57 pm #

    Por isso que eu uso só clarinho, dificil acontecer problemas assim.
    O rosa Pop é lindo, talvez fosco eu uso um dia especial
    Beijos

  4. blogmisturatudo 15/09/2010 às 6:10 pm #

    Nossa Déia, a música Ironic da Alanis deveria ser em sua homenagem! “Cigarrete: Ousadia, hein, Risqué?”.
    Hahaha

  5. Bella 15/09/2010 às 6:40 pm #

    super entendo,mas na segunda camada eles pegam a cor,eu me decepcionei com o twiggy,agora vou passar o cigarrete e ver no que da
    beeijos

    • blogmisturatudo 15/09/2010 às 7:13 pm #

      nem tudo é perfeito, com tantos anos no mercado eles poderiam trazer umas novidades fantáticas desta vez.
      Beijos e obrigada pela vista

  6. Dai 15/09/2010 às 7:11 pm #

    Eles são lindos mas ficam a desejar mesmo, não é tanta novidade, eles fazem uma propaganda ferrada pra depois decepcionar.
    Beijos e muito franco da sua parte.

  7. Criss 16/09/2010 às 2:51 am #

    Eu tenho todos e não gostei do cinza, e olha que gosto de cinza!
    A impala e risque estão um saco!
    ainda bem que num é só eu que penso isso
    beijos

  8. Débora 16/09/2010 às 3:35 pm #

    Oi Andréia!!
    Adorei os foscos!!
    Ainda não achei por aqui!!
    Infelizmente a maioria ainda não ousa tanto nas cores .. mas quem sabe um dia? rsrs
    Bjos!

  9. Dia de Brilho 16/09/2010 às 4:43 pm #

    Tem post novo com a Barbie, dps vem ver!
    bjo

  10. Shirley Mello 16/09/2010 às 7:23 pm #

    Eu acho que está tudo na mesma linha, viu? Fui no lançamento da Big Universo, e são praticamente as mesmas cores, só que com brilho. Esses tons pastéis estão prevalecendo, quem fugiu um pouco foi a Impala, talvez pq já tenha lançado algumas cores semelhantes antes do auge.
    Sobre a qualidade, é a mesma coisa, sempre três camadas, acho q é da própria cor. Não gosto do efeito matte, mas uso as cores que gosto e passo a cobertura extra-brilho da Avon, sempre.
    Bjs…

    • blogmisturatudo 16/09/2010 às 9:48 pm #

      Oi Shirley!Eu só vi os esmaltes de perto, mas não passei nenhum, pra mim quem se saiu melhor em todos estes lançamentos foi o Ana, Big e Hits, que me vem a cabeça.
      Beijos
      Fernanda

  11. regatabranca 17/09/2010 às 8:53 am #

    Adorei o tubinhooo! 🙂
    Simples, basico e chiccc!

    Bjsss

  12. Dia de Brilho 17/09/2010 às 1:08 pm #

    Tem post novo no blog, dps vem ver!
    bjim

  13. Carol 17/09/2010 às 7:24 pm #

    Déia, eu experimentei o Pop, e confesso de de início também achei muito comum, e já não gosto de foscos, mas achei uma combinação PERFEITA, que pra quem acompanha o blog vai entender. Passei duas camadas do Pop, e por cima, a cobertura tranformadora da cor Reflexos Rosados (da Colorama) ficou DIVINO! E por cima o brilho, como sempre. Testem, ficou lindo, podem confiar 🙂 Beijos

    • blogmisturatudo 17/09/2010 às 9:18 pm #

      Realmente pra quem não gosta de fosco não é uma boa pedida, tem de se acostumar, eu gosto de fosco e uso sem problemas.
      Beijos Carol e volte sempre
      Fernanda

Deixe um comentário

