Datas inesquecíveis merecem esmaltes especiais

6 set


Sábado dia 04, fui no casamento de amigos super queridos em Santo André-SP.

A parte do vestiário eu tinha duas escolhas: ir com um vestido preto básico e parecer uma “tiazona”, porque a roupa é de quando estava grávida de apenas uma criança, mas parecia que estava de trigêmeos de tão gigante que fiquei ou ir com um vestido verde musgo, chiquérrimo coladíssimo no corpo e parecer à mãe que pariu apenas uma criança há quase dois anos e os supostos gêmeos permaneceram na barriga, porque o corpicho da moça aqui, não está de acordo com os seus padrões de beleza.

Então, lá fui eu para o paraíso (leia- se Bom Retiro) e comprei um vestido lindo e feliz na cor laranja e as unhas também foram no embalo.

Lembrancinha do casório, o Menu cheio de comidinhas gostosas e o fundo laranja é a cor do vestido!

—————————————————

Ganhei o esmalte Panvel da Andréia e fui estréiá-lo na manicure que adorou a cor e a textura. Ele é laranja com toque de rosa. Secou super rápido, mesmo no calor não formou nenhuma bolinha e nem ficou manchado. Aprovadíssimo e vocês gostaram?


11 Respostas to “Datas inesquecíveis merecem esmaltes especiais”

  1. Maii Guimarães 06/09/2010 às 8:42 pm #

    Que bonitinho o convite do casamento *-*
    Eu só leio as pessoas falarem bem dos esmaltes da Panvel, quero um pra miiim. É lindoooooo

  2. Dai 08/09/2010 às 10:58 pm #

    Esse é outro esmalte que nunca vi na vida.
    A cor dele é bonita, mas parece com uns laranjas que vejo por ai tipo da Impala que eu nao sei o nome ou estou louca?
    E o menu da festa é uma graça!
    adoro ir em casamentos sempre chro de emoção
    beijos

    • blogmisturatudo 08/09/2010 às 11:02 pm #

      Acho que voce esta louca sim!hehehehe
      que eu me lembre acho que pelo menos da Impala, não tem nenhum parecido.
      Beijos

  3. Primas arteiras 09/09/2010 às 1:17 pm #

    Eu amo os esmaltes da Pavel! Obrigada pela visita no meu blog, bjokas =)

  4. Gabriela 09/09/2010 às 1:28 pm #

    Eu tenho este esmalte e ele é um coral super diferente.
    beijos meninas

  5. Beth 09/09/2010 às 1:29 pm #

    ele é lindo e eu adoro casamentos tambem ainda mais de quem a gente gosta.
    Vcs foram na feira?
    Beijos

  6. Jaqueline 09/09/2010 às 1:30 pm #

    Não gosto de esmalte laranja, acho que é pq eu não gote de laranja, a fruta, mas a cor ficou bonita na sua pele.
    beijos fer

    • blogmisturatudo 09/09/2010 às 1:33 pm #

      Não gostar de laranja pra mim é como não gostar de chocolate,hahaha.. que exagero!
      Mas o Panvel não é laranjão, ele é coral mesmo com um tque rosa como disse.
      Beijos Jaqueline evolte mais vezes.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Saiba quais cores e texturas de esmalte estarão em alta no verão « - 30/11/2010

    […] com subtons inusitados, apagados, mas nada básicos. Bons exemplos são os tons de amarelinho e de salmão. Mas são os corais mais potentes que estão fazendo a cabeça e as mãos da […]

Deixe um comentário

