Vai um amarelinho aí?

1 set

Até um tempo atrás eu não tinha nenhum bom amarelinho pastel para chamar de meu, e por isso quis muito o Lemonade, da Orly; a gente sabe que a pigmentação dos importados costuma ser muito boa, e com os elogios ao Lemonade de vários blogs, me inspirei para tê-lo. Ok, ele chegou aqui, usei, adorei e tals. Mas o desempenho dele não foi a perfeição que eu esperava, e hoje eu não espero mais perfeição de amarelo nenhum porque eu sei que eles mancham mesmo. A pigmentação dele realmente é ótima, e nossos brasileirinhos não ficam tão para trás.

Mas o assunto do post não é exatamente o amarelo da Orly, mas principalmente os nossos amarelinhos brazucas que estão pipocando em tudo o que é marca e, por isso, eu trouxe alguns pra vocês verem aqui. O da Orly tá aqui mais pra complementar o post e para que as apaixonadas por ele possa ver qual nacional é mais parecido.

Claro que aqui não estão todos os lançamentos (nem todos são lançamentos, mas tudo bem); ainda tem amarelo pastel da Big Universo, da Mohda, da FinaFlor, da La Pogee e de um montão de marcas que ainda não achei por aqui. Vamos aos que eu tenho aqui:

Lemonade, Orly - 219, Hits - Performance, Passe Nati - Bellini, Ana Hickmann - Aquarela, Guga

Agora nas unhas, todos com 4 camadas. Mesma ordem dos vidrinhos:

Começando pelo dedinho: Aquarela, Bellini, Performance, 219 e Lemonade

Gente, no fim das contas, esmalte amarelo é assim mesmo. O Aquarela, mais ralinho de todos, não precisou de 4 camadas por causa das manchas, mas para esconder o branco da unha – ele até que não mancha muito – e mesmo assim, para ficar perfeito precisaria de mais uma. O 219 ficou com bolhas – talvez seja preciso de mais tempo de intervalo entre uma camada e outra. Eu usei 4 camadas porque eu sou ruinzinha mesmo passando esmalte assim, mas uma pessoa habilidosa se daria bem com 3.

Os únicos desses que não tem brilhinhos são o Lemonade e o Aquarela. Todos os outros tem brilhos muito discretos e lindos.

E o mais parecido com o Lemonade? É o Performance, da Passe Nati! A cor mais próxima é essa (depois vemos os das outras marcas que ainda não tenho aqui).

Beijos

Andréia

11 Respostas to “Vai um amarelinho aí?”

  1. Maii Guimarães 01/09/2010 às 7:02 pm #

    Eu sou louca por um amarelo pastel, não tenho nenhum. Mas ainda não escolhi o meeeu. Adorei essa comparação vai ajudar bastante muitas meninas em dúvida :DD

    Beijos :*

    • blogmisturatudo 01/09/2010 às 8:28 pm #

      Todos os amarelos tem algo em especial. Se ta na dúvida fique com todos! hehehe
      Beijos

  2. Juliana Fonseca 01/09/2010 às 7:45 pm #

    O povo parece que ainda tem um pouco de preconceito com os esmaltes amarelos, ne? a gnt não ve muito por ai! Meninas, vcs sumiram lá do blog, né? hahuahuahu mas me lembrei de vocês pq tá rolando um sorteio lá! É um colar super fofo da It Bijoux! PArticipem!
    bjocasss

    • blogmisturatudo 01/09/2010 às 8:26 pm #

      Obrigada Ju!!!!´
      Realmente o pessoal fica “meio assim” com os amarelinhos da vida….

  3. Beth 01/09/2010 às 8:04 pm #

    Voltaram com cres lindas, mas bnem usaria,sou muito básica.
    beijos

    • blogmisturatudo 01/09/2010 às 8:30 pm #

      Não tenha medo de ousar Bé!
      pelo menos o mais clarinho. Não vai se arrepender!!!!

  4. JOSIE 01/09/2010 às 8:05 pm #

    Todos eles sao lindos

  5. Dai 01/09/2010 às 8:06 pm #

    AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
    Eu tenho esse da Hits, ganhei esses dias e é lindo!Vou passar este fds

  6. Camila 15/09/2010 às 9:19 pm #

    Olha amei o blog :* mtt digno ‘
    queria que dessem uma olhada no meu e se possivel seguissem : http://sejogamundo.blogspot.com bgs ‘ *

    • blogmisturatudo 16/09/2010 às 12:22 am #

      Obriga Camila! que bom que amou, hehehe.
      Será sempre bem vinda!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Saiba quais cores e texturas de esmalte estarão em alta no verão « - 30/11/2010

    […] de alaranjados, com subtons inusitados, apagados, mas nada básicos. Bons exemplos são os tons de amarelinho e de salmão. Mas são os corais mais potentes que estão fazendo a cabeça e as mãos da […]

Deixe um comentário

