Neon Passion e Neon Citric Eliana – com dor no coração.

5 ago

Quando eu coloquei aqui no blog as fotos dos meus primeiros esmaltes Eliana, prometi que voltaria o mais rápido possível para mostrar as novas cores das coleções Neon Citric e Neon Passion. Bom, eu demorei demais para fazer esse post, e confesso que foi por puro desânimo. Quer dizer, eu fiquei tão desapontada com eles que acabei ficando com um pouco de raiva dos dito-cujos, tanto que não podia nem olhar para eles que já me dava aflição.

Como aqui no blog nós colocamos nossas opiniões sinceras sobre os esmaltes, eu não vou mentir para vocês e dizer que são bons etc e tal. Vou dizer o que penso deles com a maior elegância possível, mantendo o respeito, mas com muita sinceridade.

Eu fiquei hiper empolgada quando vi as fotos de divulgação dessas coleções; os esmaltes que eu tinha testado até então haviam me deixado satisfeita, então eu não tinha qualquer motivo para pensar que eles não seriam bons. Até porque, convenhamos, uma marca que se dispõe a lançar esmaltes super tendência (no caso dos pastéis neons, que nenhuma outra marca nacional tem) deve ter no mínimo feito alguma pesquisa de mercado para saber o que as consumidoras querem, e logo, fariam com capricho o produto, certo?

Eu não tenho como fazer nenhuma crítica negativa com relação à qualidade dos esmaltes: eles tem boa textura, secam rápido, não encheram de bolhas e são bons de aplicar. O problema é o resultado que se consegue com a aplicação deles, já que são extremamente transparentes e não ficam com a cor fechada de jeito nenhum. A menos que você queira usar 25 camadas em cada unha.

As fotos que vem a seguir são da coleção Neon Passion incompleta – quando os vi pela primeira vez não havia todos na loja, e o desapontamento foi tão grande que preferi não comprar mais nenhum para não gastar meus pobres caraminguás com algo que eu já sabia que não seria legal. Esses das fotos estão todos com 4 camadas. Secaram bem, apesar do excesso de esmalte que eu passei. Mas isso não foi suficiente para me agradar. Por mais que o resultado final tivesse sido razoável, eu não gostei. Digo que não gostei porque eu acho loucura gostar de um esmalte que mesmo depois de 4 camadas tenha um resultado simplesmente razoável. Peço que não reparem nas minhas cutículas terríveis e na falta de capricho para passar o esmalte, ok?

Percebem a transparência deles?

Agora o Udine, que de toda a coleção é o que dá pra usar numa boa. É um lilás pastel bem bonito, com uma cintilância quase que imperceptível, e fica bom com 3 camadas:

Agora que já mostrei todos os que eu tenho da coleção Neon Passion (se não me engano só não tenho o verdinho) vou mostrar os 2 que eu tenho da coleção Neon Citric. Comprei apenas 2 porque eram os únicos que achei naquele dia, e pelo motivo que vocês verão nas fotos deles, poderão compreender porque eu nem me animei a comprar os outros.

Eu juro que não entendi a proposta desse esmalte: Azul Bic transparente? Renda Azulão? Sério, eu prefiro acreditar que a idéia era essa, uma tendência nova, talvez. Prefiro pensar isso para não me sentir incomodada com a idéia de que esse esmalte não foi ao menos testado na unha de alguém antes de ser fabricado. Sei lá, é tão bizzaro que até hoje eu não acredito na existência dele. Três camadas e uma baita unha aparecendo em baixo. Alguém entendeu qual era a idéia? E o roxo Plum, apesar de ser um tico menos transparente (talvez por ser mais escuro) segue a mesma linha. Ainda tem a assustadora característica de a parte onde fica o branco da unha assumir uma tonalidade diferente do restante.

Gente, é muito chato ter que escrever isso, mas é o que eu realmente penso. E as fotos estão aí para vocês verem que a coisa é complicada. Apesar disso, eu não vou deixar de usar os esmaltes Eliana (não esses, por favor!). Eu gostei dos outros que eu tenho, acho que são dignos, enfim, dessas coleções é que não gostei nem um pouco. Fico muito incomodada com isso porque me dá a impressão de que faltou atenção de quem os fez. Eu espero que mudem a fórmula deles porque a idéia das cores é louvável. Pra terminar, vou contar que tentei consertá-los com uma misturinha, mas não deu certo =/

Eu retirei um pouco do esmalte do vidrinho, acrescentei branco corretivo e esmalte neon na cor correspondente. Nem isso deu jeito – eu teria que jogar fora quase todo o esmalte e encher o vidro de branco e de neon – melhor fazer uma misturinha a partir de zero, né?

Mas eles estão aqui, prometido e cumprido. Infelizmente é o que eu tenho a dizer sobre eles, com dor no coração. É isso aí.

Beijos

Andréia

21 Respostas to “Neon Passion e Neon Citric Eliana – com dor no coração.”

  1. Luciana 05/08/2010 às 1:15 am #

    Afff, não to acreditando nisso, bem que minha prima me falou que esses esmaltes pareciam agua! credo! acho um horror fazer coisas assim, que custa investir em qualidade né?
    #putafaltadesacanagem

    • blogmisturatudo 05/08/2010 às 10:21 am #

      Ai Luciana, complicado, né? Também fiquei chateada… mas, paciência! Quem sabe isso não pode mudar? bjs

  2. Jéssica 05/08/2010 às 10:27 am #

    Puxa, eu fiquei mto triste qdo comprei esses esmaltes, tava muito empolgada com eles mas qdo comprei vi q eram ralos, sorte q tbm nao comprei todos. lamentavel, eles sao tao lindos.
    :**

    • blogmisturatudo 05/08/2010 às 10:59 am #

      Jéssica, é chato saber q outras meninas se decepcionaram, mas pelo menos eu sei que nao to louca! hahaha!

  3. Mariih 05/08/2010 às 10:32 am #

    Que coisa, ne? Os esmaltes eliana sao tao bons, daí esses sao assim, transparentes… tbm tenho o siena e o palermo, nunca consegui usar por causa disso!!! bjinhusss

    • blogmisturatudo 05/08/2010 às 10:58 am #

      Que coisa mesmo! Realmente não deu pra entender porque fizeram esses esmaltes assim! beijos!!

  4. Juliana Sampaio 05/08/2010 às 10:34 am #

    Renda Azulão foi ótimo… eu ri! kkkkkkkkkkkk

  5. Dai 05/08/2010 às 7:05 pm #

    Que revolta!
    eu não tenho nenhum esmalte Eliana porque eu não vou com a cara dela.Depois dessa agora que eu não compro mesmo, mais um motivo, achei meio que absurdo sabe.
    Beijos Andreia

  6. Beth 05/08/2010 às 7:08 pm #

    Eu gosto de cor clara, então…
    Mandeum email pra eles, quem sabem eles respondem.
    Ta bombando hein meninas?
    Beijos eum ótimo final de semana pra voces,só volto semana que veme vou ficar sem visitar aqui.

  7. Priscila Alonso 05/08/2010 às 7:45 pm #

    Dá uma dozinha mesmo… esmalte transparente é o que não queremos rs

    Beijos

    Pri

  8. Priscila Alonso 05/08/2010 às 9:39 pm #

    Tentei entrar no site da Sumire, mais pelo que vi está em manutançao 😦

    beijooos

    Pri

    Esmaltando sem Parar

    • blogmisturatudo 05/08/2010 às 10:20 pm #

      Pri, dê uma ligada em qualquer uma das lojas,quem sabe!
      Beijos e boa sorte.
      Ah e já adianto que a Déia adorou os La Pogee,vamos postar logo logo.
      Beijos

  9. Patty 05/08/2010 às 11:28 pm #

    Olá!! tudo bem???
    Que cores lindas desses esmaltes né??
    Beijos e bo noite amiga!
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

  10. Pati 06/08/2010 às 8:52 am #

    “Que lindos os esmaltes”:-) Tô brincando. Eu li o post e realmente o que mais me chocou foi aquele azul BIC transparente. Eu às vezes acho que essas empresas querem economizar nos ingredientes e colocam água demais. Bom, eu não vou sustentar uma empresa dessas… beijos!

  11. blogmisturatudo 06/08/2010 às 1:28 pm #

    Nossa Pati! hehehe
    É difícil, mas fazer o nque vamos colocar a boca no trambone, com elegância, é claro!
    Beijos

  12. causingscenes 07/08/2010 às 11:47 pm #

    Acho lindo esse tipo de esmalte, eu usaria todos! (:

    http://causingscenes.wordpress.com

  13. samuel copiadora 24/11/2010 às 9:30 pm #

    tenho desses esmalte que quiser testar tenho em estoque, as cores perolado sao forte e otimos,os mais fraco que achei foi o azul yves, quem quiser comprar os esmalte sou revendedor!! parabens!! pelo blog

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 20/01/2011

    […] The busiest day of the year was 5 de agosto with 131 views. The most popular post that day was Neon Passion e Neon Citric Eliana – com dor no coração.. […]

Deixe um comentário

