La Pogee em São Paulo! Já tem!

3 ago

Post rapidinho só pra contar pra vocês que já tem La Pogee em São Paulo! Yes!

Achei na Perfumaria Sumirê da Praça da Árvore.

Não sei das outras lojas da rede, mas nessa tem! Vivaaaaaa!!!!

Agora vejam meus primeiros La Pogees:

Precinho meio salgado: R$ 1,95. Mesmo assim, se pensarmos no valor do frete na compra pela internet, sai mais barato comprar pessoalmente.

Agora vou testar meus La Pogees e depois eu conto!

Beijo beijo

7 Respostas to “La Pogee em São Paulo! Já tem!”

  1. Priscila Alonso 04/08/2010 às 12:11 am #

    Será que aqui no interior do ABC rs eu querooooooooooooooooooooooooooo

    beijoooooos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

  2. Mariih 04/08/2010 às 1:21 pm #

    Eu fui lá hoje de manha, me acabei nos esmaltes da la pogee…… lindossssssssss

  3. Dai 04/08/2010 às 5:06 pm #

    Nunca ouvi falar destes esmaltes posta aí pra gente ver como fica!
    beijoes pra vcs

  4. Carol 04/08/2010 às 7:33 pm #

    Você sabe que ontem mesmo fui a uma perfumaria que abriu aqui perto de casa e já tinha La pogee lá!! Nem acreditei, eram só duas cores, mas o importante é que tinha!! Parabéns pelo blog, lindinho!

    Beijão

    Carol

  5. Luciana 04/08/2010 às 11:29 pm #

    Amores, queria saber se lá tem a coleção das mulheres guerreiras! e poe foto pra gente dos la pogee!!!!
    beijos, amo esse blog!

  6. blogmisturatudo 05/08/2010 às 12:07 am #

    Lu, a gente vai por sim, fique tranquila!
    Obrigada pelos elogios, volte sempre.
    Beijos

Deixe um comentário

