23 Respostas to “Vergonha dos pés- Parte 1”

  1. Mariih 12/07/2010 às 1:29 am #

    Oi Fernanda! kkkkkk eu ri muito com vc escrevendo que os pés esfarelam e tem cara de envelhecidos, nao tá assim, vai!
    Eu tbm tenho os pés muito secos, gosto de usar creme hidratante mas nenhum faz muito efeito. Fiquei interessada em experimentar esse novo da Foot Works, volta logo pra contar se é bom! ^^

  2. Beth 12/07/2010 às 10:45 am #

    Fernanda,meus pés tem calosidade e joanetes,tem dia que nem consigo andar por causa de sapato alto.
    Voce poderia colocar no site tambem sobre isso.Uso protetores mas tem dia que nem adianta.
    Beijos e continuem dando gás noblog.
    beijos meninas!

    • blogmisturatudo 12/07/2010 às 12:28 pm #

      Hum.Joanete deve dores pra caramba, mas é um assunto bom pra ser comentado.
      Obrigada Beth

  3. Clarinha 12/07/2010 às 10:50 am #

    oi meninas eu nunca tive esse problema o unico é que transpiro os pés,principalmente se estou nervosa ai já viu…causa chulezinho,ai que vergonha
    beijocas

    • blogmisturatudo 12/07/2010 às 12:30 pm #

      Então,eu tenho uma prima que transpira os pés e as mãos,já operou e acho que já melhorou.É o seu caso também?
      Beijos

  4. Dai 12/07/2010 às 11:50 am #

    Menina meu pés no frio tambem sofrem! Noa tenho calos mas eu uso um creminho que eu esqueci o nome agora,é batata! os pés ficam parecendo de nenem
    Eu venho aqui e falo depois.
    Que bom que voces falam tambem de pés!

    Beijos

  5. Juliana Fonseca 12/07/2010 às 12:39 pm #

    eu comprei esse creme da natura! é muito bom, ne naum?
    o unico problema eh que eu não tenho comprometimento com esse negocio de creme, sabe? eu compro, uso uma semana no máximo e depois esqueço…
    queria ser mais certinha com isso!!
    bjos

  6. Camila Campina 12/07/2010 às 7:50 pm #

    Oie!! Menina seus pés não estão assim feios comovc diz nãotá!! rsrsrsrs
    Usso os creminhos da Avon para os pés e super aprovo, são ótimos e bem baratinhos!

    • blogmisturatudo 13/07/2010 às 5:04 pm #

      Ai Camila eu falei que ia me comprometer, mas está tão dificil, to que nem político!hahaha
      Beijos

  7. Anck 13/07/2010 às 4:12 pm #

    Este post ficou ótimo, rico em detalhes – tanto no texto quanto nas fotos. Abraços!

    • blogmisturatudo 13/07/2010 às 5:06 pm #

      Ai, “brigadinha”.
      A intenção era essa mesma.
      Vem mais posts bacanas por ai.
      Beijos e obrigada pela visita.

  8. Maísa 13/07/2010 às 8:48 pm #

    Olá D. Maria Fernanda! Pelo nome que te chamei já deve ter percebido que estou brava…rs…Bom, em relação as manchinhas embranquiçadas nas unhas, elas aparecem quando ficamos muito tempo com esmalte no pé, Isso acontece principalmente no inverno, que acabamos ficando mais tempo sem fazer as unhas do pé, e não retiramos aquele esmalte velho. A base protege a unha da pigmentação do esmalte, após um tempo sem retirar o esmalte, a base não protege mais a unha e a pigmentação do esmalte passa para ela. Em relação aos pés ressecados, tenho a solução!!!! A pele negra é mais ressecada naturalmente, então recomenda-se NÃO LIXAR de jeito nenhum. Podemos realizar o SPA dos pés, que consiste em uma esfoliação e hidratação dos pés! E a solução para todo esse problema é uma pasta mágica chamada Homeopast! A pasta é da Homeomag, essa pasta salva qualquer pé, te garanto! Não acredito que o problema seja do seu organismo, realmente é falta de hidratação adequada e ventilação. E o melhor, essa pasta está à venda no meu salão por encomenda Fê!!! Espero ter ajudado! Beijos P.S. Sou amiga pessoal da Fê, mas como faz mais de 1 mês que ela não aparece no meu salão, decidi resolver o problema dela por aqui…rs…

    • blogmisturatudo 14/07/2010 às 12:34 pm #

      Meu Deus!!!! Cabeças vão rolar!!!! Eu ia te pedir um monte de coisa, mas to vendo que não vai rolar!!!!Hahahaha
      Já sei, vou levar a Alice, assim vove não fica brava comigo. Nós já tínhamos falado sobre isso, mas não com muitos detalhes.
      Precisamos agendar uma entrevista…hehehe,com foto e tudo!
      Beijos, Fernanda

  9. Vânia Porto 14/07/2010 às 3:13 pm #

    Eu costumo usar aqueles cremes niveas + densos no pé logo em seguida do banho e ponho meia, fica td melecado na hora, mas é bom, hidrata bastante.

    bjksssssssssss

    • blogmisturatudo 14/07/2010 às 9:40 pm #

      Vania o negócio tá difícil, vida de blogueira, mão e dona de casa não é fácil! hahahahha
      Beijos
      Fernanda

  10. Carolina Moreira 23/07/2010 às 2:42 am #

    Sempre hidrato os pés com carinho antes de dormir, outra coisa, né? 🙂

  11. Alessandra Lima 30/07/2010 às 6:43 am #

    Olá, adorei o assunto, já que tenho trauma dos meus pés… Sempre sofri para encontrar sapatos adequados, tenho joanetes (grandes), pé chatos, aparência de envelhecidos também, tenho feito hidratação diária nos pés, usado bons cremes então as calosidades e ressecamento desapareceram… sonho com sandálias de tirinhas, ou dessas bem femininas, mas não posso, a indústria calçadista só fabrica sapatos para quem tem pés perfeitos, tenho tanta vergonha dos meus pés, que sempre que posso os escondo com sapatos fechados… o problema é que quando faz calor, sofro demais…. triste a vida de quem tem pés feios e não encontra solução.

    • blogmisturatudo 31/07/2010 às 2:13 pm #

      É fogo né Alessandra!
      Mas se você já está hidratando, já é alguma coisa.
      Tenho uma amiga que tem joanetes e sofre muito.
      Vou pesquisar sobre joanetes que também é muito importante, além de ser chato.
      quanto mais comentários, elogios e críticas muito mais nos empenhamos pra postar coisas legais pra vcs.
      Obrigada pela visita e sinta-se a vontade.
      Beijos Alessandra

  12. Had 18/01/2013 às 1:50 pm #

    Também estou tentando cuidar melhor do meus pés… sinceramente tenho vergonha também… mas enfim né

    http://cachoscozinhaecia.blogspot.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por que deixar para 2011 se você pode fazer agora? « - 02/12/2010

    […] do Vergonha dos Pés? Então, eu os abandonei totalmente e […]

Deixe um comentário

