Quem não gosta de lilás?

4 jul

Oi garotas, tudo bem por aí??? Como estão as garrinhas?

Antes de falar dos esmaltes em questão, queria saber uma coisa: existe mulher que não gosta de lilás, gente? Eu, sinceramente, não conheço uma que não goste. Claro que umas gostam mais, outras menos. Eu gosto muito dessa cor, acho delicada e ao mesmo tempo “atraente”. Feminina, sem ser óbvia. Enfim, uma cor que começou a bombar uns anos atrás, virou febre e continua por aí, principalmente nas roupas, né? Já perdi a conta de quantas vezes fui comprar uma blusa, por exemplo, e entre as 4 cores em que ela foi fabricada, o lilás sempre estava lá. E não é apenas no vestuário. São acessórios, maquiagem, decoração, enxoval de bebê, festa de casamento (a minha foi, hehe) e por aí vai.

E como não poderiam faltar os esmaltes, eu trouxe aqui 2 lindos e liláses, com muitas semelhanças entre si e com a diferença de que um deles é brasileiríssimo e outro, british, rsrs.

Com vocês, Lilac Polish, da Eyeko e Deck, da Mohda!

Já comecei com uma foto comparativa para vocês verem que eles não são iguais. A diferença é que o Deck tem mais azul que o Lilac. Não acho que seria ideal dizer que o Lilac é mais rosado, entendem? hehehe

Apesar dessa diferença, eu não vejo muita distância entre eles. Primeiro que os três precisaram de 3 camadas para fechar bem a cor (a menos que você saiba passar 2 camadas generosas), segundo (e o mais importante): ambos são liláses puros, sem cintilância, brilhinhos, efeito fosco, neon, nada, nada, nada. Sabe um esmalte lilás, simplesmente? Pois é.

Há muuuuitos meses eu uso compulsivamente o Deck; foi o primeiro Mohda que comprei na vida (primeiro de muitos, porque eu adoro essa marca). Vi na perfumaria e não acreditei, comprei e corri pra passar, com aquele medinho cruel de que o esmalte não ficasse com a cor do vidrinho… Porque existem várias marcas por aí com lilás que fica transparente! Mas tudo bem, o Deck não me decepcionou, pelo contrário. Foi tanta paixão por ele que comprei outro vidrinho com medo de nunca mais achar. Depois desencanei, felizmente Mohda agora é fácil de achar!

Sobre a Eyeko, também só tenho elogios. Compra tranquila, entrega em surpreendentes 2 semanas (é, eu tive sorte, hehe), esmaltes lindos, embalagens fofas e super qualidade. E tanto o Deck quanto o Lilac são fáceis de passar e limpar, duram bastante e brilham pacas! Como eu disse, a diferença está no fato de um ser mais azulado que o outro, apenas isso. Na foto com flash dá pra perceber. De qualquer forma são liláses perfeitos, puros e fazem o maior sucesso quando eu uso. Sério, SEMPRE que eu uso um deles (o Deck eu uso há mais tempo) alguém pergunta que esmalte é. Vejam nas fotos a diferença entre eles, coisa que não fica tão evidente nas fotos em que passei um em cada unha!

Eles não são lindos, gente?

Beijinho!

Andréia

19 Respostas to “Quem não gosta de lilás?”

  1. Mariih 04/07/2010 às 6:09 am #

    Oi Andreia! Esses esmaltes sao lindos heim?
    fiquei apaixonada por eles, nunca vi o deck, vou procurar!!!
    eles sao parecidos com o 673 da hits???
    bjusss

    • blogmisturatudo 04/07/2010 às 6:00 pm #

      Oi Mari!!
      Quando vc encontrar o Deck, agarra ele! hehehe!!!
      Entao, o 673 nao é igual nao…. nem acho parecidos… na verdade o 673 da hits é mais rosado, sabe? nao acho muito lilas nao. na foto do site da hits ele parece bem lilas, mas nao é… beijocas!

  2. Dia de Brilho 04/07/2010 às 3:39 pm #

    Genteeeem, que cores lindas! *-*
    ameeeeeei!
    Fica mt lindo nas unhas! *-*
    bjo Wanessa

  3. Nara 05/07/2010 às 4:11 am #

    Ai gente, adorei o Deck!! Sempre quis o lilac mas nunca consegui comprar, espero achar o mohda!

  4. Amanda 05/07/2010 às 6:03 am #

    oi meninas
    essas cores sao muito bonitas, eu tenho o lilac e morro de pena de usar pra nao acabar, agora vou comprar esse moda tbm e abusar dele! *bj*

  5. Clarinha 05/07/2010 às 12:16 pm #

    Ai que fofos.Eu nem sei a conta direito de quanta coisa lilas eu tenho, a unica coisa que não tenho sao esmaltes.
    sao lindos, fofos e com certeza vou atras do meu.kkkkk

    amei o blog ele é 10!
    beijinhus

    • blogmisturatudo 05/07/2010 às 1:49 pm #

      Oi Clarinha,
      Que bom que vc gostou do blog, espero que vc venha sempre!!!
      Dei uma olhada no seu blog, já gostei logo de cara, depois vou olhar com calma.
      Se joga no esmalte lilás, garota!
      Beijos
      Andréia

  6. taiscamposoliveira 05/07/2010 às 12:17 pm #

    Ameiiii seu blog! ninguém vive sem misturinha hj…rsss! Parabensss! bjsss

    • blogmisturatudo 05/07/2010 às 1:49 pm #

      hahaa é verdade Taís, do jeito que a coisa anda, só misturando esmalte ou apostando no lado B!
      Volta sempre, hein?
      Beijosssss

  7. Gabrih 05/07/2010 às 2:17 pm #

    Ei!
    Obrigada pelo toque, estou olhando isso tudo certinho aqui, pq vai que eles entram no meu blog….e eu perco ele, #taloka. hehehehe

    vlw msm!
    bjão

  8. Carolina Moreira 05/07/2010 às 4:32 pm #

    Ixe, eu não sou muito fã de lilás não! hahaha Mas o tal lilac tá lindinho mesmo!

    • blogmisturatudo 05/07/2010 às 5:06 pm #

      hahaha tá vendo, pelo menos vc nao é uma maníaca por lilás! obrigada pela visita, carolina! beijoca!

  9. Érika 05/07/2010 às 5:19 pm #

    Amei o seu blog, tá tudo lindo, melhor ainda é a dica super baratinha do Deck, nao to podendo comprar o lilac nao, e sempre quis um esmalte com esse tipo de cor.
    parabens e continue dando dica, ok?
    beijo

  10. Karina 06/07/2010 às 12:47 pm #

    Amei os tons de lilás. Quero um de cada!!! Só tenho usado os roxos mais escuros… AMEI mesmo!

    • blogmisturatudo 06/07/2010 às 2:08 pm #

      vou te arrumar o deck! só o lilac que tem que comprar pela internet… vem de londres, ui!!! hahahaha beijos chuchu

  11. Sacolada 25/07/2010 às 1:03 am #

    Aiii, o charminho de lilás tb é uma fofura! vale a pena 🙂
    Bjinho!
    Prit – http://sacolada.wordpress.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Guga, Impala, Big e Top Beauty « - 06/10/2010

    […] isso meninas e voltarei aqui com as cores lilás e roxo no próximo […]

  2. Lilás,roxo e afins « - 08/10/2010

    […] dissemos aqui que a cor lilás é feminina, ser parecer […]

Deixe um comentário

