Loucura, loucura, loucura!

2 jul

Com licença, preciso pegar meu espanador e minhas luvas para proteger minhas mãos da poeira que está o blog. Ha ha.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nós estamos bem e ficamos sem atualizações porque estamos preparando posts legais paro o nosso blog.

Nossa, aconteceu algo engraçado ontem. Vou contar para vocês:

Devido minhas tarefas domésticas, que infelizmente são diárias, com dias raríssimos de folga, ontem tinha uma consulta médica de rotina às 16 h eram 15h30min e não tinha saído de casa ainda. Bateu aquele desespero pois não podia adiar o compromisso, então larguei minha casa bagunçada e fui me arrumar. Quando terminei “o ritual”, percebi que minhas unhas não estavam pintadas e nem base tinham. Bom, peguei minha bolsa, coloquei uma embalagem de 240 ml de acetona, um palitinho, uma bolinha de algodão e o Pandora da Big Universo. Dentro do elevador comecei a pintar as unhas e dei continuidade dentro do ônibus. Resultado: Caca total!

O que eu quero dizer com tudo isso? Hã… Não sejam desorganizadas!

As pessoas me olhavam com uma cara tão estranha, por que será não é? Hahaha. Já tinha feito isto no carro uma vez, mas ontem foi inédito, dentro do ônibus. Tudo isso, porque era uma simples consulta médica, só isso. Depois me dei conta do ridículo.

Caso aconteça um convite inesperado do bofe ou baladinha com as amigas de última hora (às vezes elas perdoam), levem com vocês se possível: Uma necessaire com um palitinho, algodão, acetona e dêem preferência a esmaltes de cor bem clara e transparente.

Juliette Lewis, fica a dica amiga!

Facilitaria a vida de algumas pessoas se os sprays secantes de esmaltes também fossem em embalagens para necessaire, né? Já fizeram o queridinho Océane, que são os lenços removedores de esmalte, pô! Que custa?

Tudo isso é bobagem, mas aconteceu de verdade. Este é só um post descontraído ou seja, haverá muitas situações constrangedoras ou piores do que esta! Tomara que não sejam com freqüência. Hehe.

Todos os sites, revistas e blogs relacionados ao universo feminino são quase unânimes quanto ao quesito esmaltes: Todas dizem que são viciadas, mas qual é o grau do vício?

Vocês acham que é um exagero meu? Existe alguma moça no mesmo nível ou tem alguma que já passou por uma situação pior? Não quero ficar sozinha nessa! Please! Podem contar, só fica entre nós. Haha.

Beijos

Fernanda

16 Respostas to “Loucura, loucura, loucura!”

  1. Mariih 02/07/2010 às 6:32 pm #

    hahahahahhaa eu ri alto!!!
    ja fiz isso tbm, nao no onibus, mas ja pintei a unha na balada! ficou uma droga mas pelo menos nao fiquei sem esmalte.
    adorei fe, o pandora tbm eh linduuuuu!!! bjsssss

  2. blogmisturatudo 02/07/2010 às 7:32 pm #

    Agora não me sinto mais sozinha!
    Beijos Mari

  3. Beth 02/07/2010 às 8:25 pm #

    Oi Fernanda achava que ja tinha abandonado mesmo o site. Tudo legal querida?
    Vou ser franca eu não me assustei com esta materia, é sua cara, achei engraçada. Ainda bem que sou organizada e é sempre bom andar com um kit na bolsa.

    Beijos pra voces

    • blogmisturatudo 02/07/2010 às 8:27 pm #

      Ta na cara que me chamou de palhaça!
      Beijos Beth!
      Prepare-se para posts mais legais.

  4. Beth 02/07/2010 às 8:29 pm #

    esqueci de responder.
    nao sou viciada em esmalte mas adoro vir aqui quando da tempo.

  5. silvia 02/07/2010 às 9:20 pm #

    Ah!!! de longe passa ninguém nota…

  6. Manu 02/07/2010 às 9:40 pm #

    hahahahha seeeeempre limpo as unhas no carro!!! fica MTO RUIM, mas é melhor do que ficar NUA sem esmalte!!! Esse é o nivel do meu vicio hehehe!!!
    Q bom q vc gostou do blog!!!
    Se vc for do Rio, dá uma passadinha lá, que a gente tá com a agenda das melhores festinhas de julho!
    Bjooo

    • blogmisturatudo 02/07/2010 às 9:55 pm #

      Oi Manu! .Fico feliz tenha gostado!
      Ah não…Vocês são do Rio!!!! Que inveja!!!!!!!!Adoro!!!!!! Moro aqui em SP. Mas obrigada pelo convite,adoro festinhas…hummmm…

      Beijos,beijos

  7. VICIADA EM ESMALTES 02/07/2010 às 10:23 pm #

    Eu não consigo ficar com a unha descascada nem um dia! rs se me vir na rua assim, pode me internar! Adorei sua visita! bjocas

    • blogmisturatudo 02/07/2010 às 11:11 pm #

      hahahaha, as vezes não da tempo mas esmalte descascada é fogo!
      Beijos, “viciadinha”.

  8. Rose 03/07/2010 às 4:56 pm #

    haaaaaaaaaa,essas unhas descascadas tavam até na moda ¬¬ maaas,o casa da moça da foto ai,meudeusu,alguém ilumina ela e diz qe tá feio kkkkk

  9. Rose 04/07/2010 às 12:50 am #

    ooopa, era ILUMINA kkkk. sorry =*

  10. ::efigenias:: 11/07/2010 às 5:37 pm #

    eu já pintei a minha unha e da minha amiga numa aula da faculdade, muitas vezes no ônibus ou parada no trânsito. mesmo assim, não me vejo como viciada porque sou muito limitada em relação às cores, uso sempre as mesmas (vermelho sangue, pink ou no máximo francesinha). agora vou acompanhar o blog e ver como ficam as cores com a pele negra e ousar mais. beijos! valeu 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Guga, Impala, Big e Top Beauty « - 06/10/2010

    […] da Guga e o Ranger da Big Universo comprei eles faz mais de quatro meses e nunca tinha passado, nem para experimentar. Eles são […]

Deixe um comentário

